3/1/2019 09:32

[ENQUETE] Caso Boselli chegue no Timão,Roger ainda terá espaço na equipe?

O Corinthians aguarda ansioso pela chegada do centroavante argentino Mauro Boselli ao Brasil. Isso deve acontecer entre essa quinta e sexta-feira, prazo dado pelo próprio jogador de 33 anos, com quem o clube acordou um contrato de dois anos. Ídolo no León (MEX), Boselli chega para resolver o problema da camisa 9, lacuna deixada desde a saída de Jô no fim de 2017, e de quebra pode influenciar no futuro de outros jogadores do Timão. Antes uma aposta para solucionar o problema, Roger agora pode sair .E a tudotimao quer saber, caso Boselli chegue no Timão,Roger ainda terá espaço na equipe?



LEIA TAMBÉM:Vasco acerta o empréstimo do volante Fellipe Bastos, ex-Corinthians

A retrospectiva de 2018 do Corinthians chegou ao fim com o centroavante que deveria ter sido a solução de um grande problema do time, mas não conseguiu em sua primeira temporada no clube. Contratado em abril com a expectativa de suprir pelo menos parte da lacuna deixada por Jô, Roger falhou na missão e ainda precisa dizer muito mais do que veio fazer no clube.

Evidente que a má fase do time no segundo semestre de 2018 não ajudou o atacante. Basta lembrar que pouco depois de ele chegar o time perdeu Rodriguinho, um dos principais armadores, para o futebol do Egito. O Corinthians perdeu poder de fogo e Roger teve a vida ainda mais dificultada. No total, foram 25 jogos e cinco gols.

A mostra de que a primeira temporada do centroavante no Corinthians esteve longe do ideal foi que ele terminou na reserva. Aliás, por pouco tempo apenas assumiu condição de titular. Ganhou até um concorrente com a chegada de Jonathas do futebol alemão, mas o centroavante se machucou muito. Roger, então, perdeu posição até para Romero atuando como falso 9, quando não Jadson.

Talvez o melhor momento do atacante tenha sido no empate por 2 a 2 contra o Vitória no Barradão, pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro. O Corinthians estava no meio da briga contra o rebaixamento e o centroavante virou o jogo no fim. No ataque seguinte, porém, a equipe da casa empatou, mas o resultado no fim ajudou o Timão, já que os baianos foram um dos rebaixados.



Para 2019, a vida de Roger não deve ser mais facilitada. Visto que o Corinthians está perto de anunciar Boselli, que chega com aval de Fábio Carille para ser titular e ainda conta com Jonathas e Gustagol no elenco. Existe, portanto, a possibilidade de Roger ser negociado, mas vai depender do início da temporada.

E a tudotimao quer saber, caso Boselli chegue no Timão,Roger ainda terá espaço na equipe?

















Corinthians,Roger,Boselli,Mercado da bola

825 visitas - Fonte: Yahoo

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Vatimbora carniçaaaaaaaaaaa!!!!!

Que culpa o Roger tem se o meio campo não cria nada? Esqueceram que o Jadson é o único criativo e quando ele vai mal... afff...

Thiago Geronimo     

Não

Diego Dias     

Ja demorou pra mandar embora nao fez nada ate agora.

Adilson Liotti     

Demoro, falou e tchau.

Carlinhos Braw     

Tá de brincadeira né? Cara lendo ruim demais, pode ir embora que não vai ter mais espaço.

Vantuir Sccp     

será emprestado e o corinthians pagará o salario....diretoria mediocre igual fizeram com o felipe bastos pagando 70% do salario

Jefferson Camara     

Nem roger e nem jhonatas... Podem ir embora

Maicol Vejita     

Tchau querido...volta pro botafogo pq seu futebol é de timinho.

Pra mim ele já perdeu espaço pro gustagol,Boselli titularidade máxima no timão e pode emprestar Roger e Jonathas mão timão não deu certo.

Roger não terá espaço nem com o Gustagol imagine com Boselli kkk

Diego Christino     

Para mim pode mandar embora

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias