Foto: Marcelo Braga
Após a vitória sobre o América-MG, jogadores e comissão técnica do Corinthians se reapresentaram no CT Dr. Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira (01/06) e já iniciaram a preparação para o próximo compromisso. No domingo (03), às 16h, o Timão enfrenta o Flamengo no Maracanã. Após a atividade, o goleiro Walter concedeu entrevista coletiva e projetou o duelo.
“Até a gente conversa muito sobre as partidas. Não sei se é concentração, temos de ter igual em todos os jogos, mas é a cabeça quem comanda, isso que impede de fazer grandes partidas. E tem um pouquinho de sorte nesses jogos menores. Os times grandes acabam jogando um pouco mais. O América-MG é um baita time, mas recuado, marca com linha baixa, dificulta. Você pega um Flamengo, é um time que trabalha mais a bola e deixa espaço. É jogo que Jadson e Rodriguinho gostam. O jogo fica mais gostoso, com mais finalizações”, comentou Walter.
“O Flamengo é uma grande equipe, tem que neutralizar o Diego, que é um baita jogador. Diego Alves pegando muito, duas ou três partidas que está fazendo a diferença. Ver os mínimos detalhes do que fazem de errado para a gente ir nesses erros. É estudar bem, vamos receber vídeos e ver essa parte ofensiva do Flamengo”, continuou o goleiro.
Antes de finalizar, Walter também falou sobre a recuperação da lesão que sofreu na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado. Após alguns meses, o goleiro voltou à equipe no empate em 1 a 1 com o Sport, em Recife, pois Cássio já havia se apresentado à Seleção Brasileira para disputa da Copa do Mundo.
“Fico feliz por estar sem dor, tem um pouquinho, mas faz parte pelo grau da lesão. Mesmo chutando no treino, você chega no jogo e sente receio de acontecer de novo. Foi passando os jogos e fui melhorando. Sou grato por estar bem e de estar ajudando a equipe”, completou.
Coringao 2 x 0 no Maraca! Sou mais você Corinthians!
FALTA DEIXA JOGAR OS GAROTOS QUE FORAM CONTRATADOS MATEUS MATIAS EOUTROS