Foto: Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians
O Corinthians já sabe quem irá enfrentar na próxima fase da Copa do Brasil, a tão querida, Chapecoense. Sobre o confronto, muitos estavam falando que o Corinthians ganhou na loteria por ter saído a Chape como adversária, pois consideraram o adversário mais fácil a se pegar no sorteio.
O diretor de futebol e ex-jogador do Corinthians, Alessandro Nunes, falou sobre o confronto e pediu cautela ao apostar no Corinthians como favorito.
“São dois jogo onde o primeiro será feito em casa e o segundo em Chapecó. A Chapecoense já eliminou o Atlético Mineiro, que é uma grande equipe do cenário nacional que estava buscando pelo título da Copa do Brasil. Isso já é um sinal de como eles estão preparados para enfrentar uma grande equipe como a nossa”, avaliou ao canal Fox Sports.
Depois disso, o diretor falou soube a pausa do time para a Copa do Mundo e sobre o restante da temporada pós Copa.
“Temos um período importante para trabalhar agora nessa primeira pausa do Campeonato Brasileiro. É um período muito importante de trabalho, de treinamento, de aprimorar muitas coisas importantes tecnicamente falando. Isso é essencial porque no mês de agosto irá voltar muito pesado com Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores”, completou o dirigente.
Corinthians e Chapecoense decidem uma vaga na semifinal da Copa do Brasil apenas após a disputa da Copa do Mundo. O primeiro duelo acontece na Arena Corinthians e a decisão será realizada na Arena Condá. Quem se classificar deste confronto terá pela frente o vencedor de Grêmio e Flamengo.
Os outros confrontos ficaram: Vasco ou Bahia x Palmeiras e Cruzeiro ou Atlético-PR x Santos.
Vamos Respeitar a Chape, mais pra cima
ñ vai ser façil com time nenhum com esse tecnico que ñ sabe escalar um time.muda o braço mas o chicote é o mesmo