24/3/2018 21:09

Zagueiro revela que esperava ser titular do Corinthians em 2018

Zagueiro revela que esperava ser titular do Corinthians em 2018
Thainá Barros/Meu Timão

Mesmo sem escalação confirmada, é fato que o Corinthians vai ter novidades para o Majestoso deste domingo, às 16h. Com Balbuena defendendo a seleção paraguaia, a tendência é que Pedro Henrique inicie a partida entre os titulares. Apesar de ter ressaltado sua felicidade com a chance, o zagueiro não queria que a temporada fosse assim. Após a saída de Pablo, o camisa 34 imaginou que se firmaria na equipe de Carille.



"Eu esperava ser titular, comecei o ano assim, mas, infelizmente, as coisas não são como a gente imagina. Continuei trabalhando, me dedicando nos treinamentos, chegando antes e saindo depois, fazendo treinos complementares. Agora é aproveitar essa nova oportunidade e, quem sabe, fazer um grande jogo e deixar essa dúvida na cabeça do professor", lamentou o zagueiro, em entrevista ao GloboEsporte.com.

"Eu me considero pronto, mas, infelizmente, o futebol traz coisas que não esperamos. É continuar trabalhando, como o professor falou, sem desanimar. Tenho muito a crescer. Vou continuar quietinho, tenho certeza de que Deus vai abrir portas lá na frente", completou.

Pronto para fazer dupla de zaga com Henrique no Majestoso, Pedro Henrique lembra quando ficou sabendo que voltaria ao banco de reservas. Depois de seis jogos iniciando entre os titulares, Carille comunicou o zagueiro de sua nova opção.

"Depois do jogo contra o Santo André, a gente teve uma folga e, quando voltamos, ele me chamou na sala dele e falou que iria iniciar o jogo com o Henrique. Ele foi bem aberto, falou para eu não desanimar, continuar trabalhando, que as coisas dariam certo lá na frente. Foi o que eu fiz. A gente fica triste no começo, qualquer jogador ficaria por perder a vaga. Mas é com trabalho que a gente conquista as coisas", relembrou.

"Eu já imaginava, pela bagagem que o Henrique tem. Fiquei chateado no começo, mas entendo", concluiu.

Formado nas categorias de base do Timão, Pedro Henrique deve ter um longo período para buscar seu espaço. Nessa semana, o zagueiro de 22 anos renovou seu contrato com o clube. Agora, ele tem vínculo com o Corinthians até dezembro de 2022.





VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









6801 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

muleke ruim do cassete, só porque tá fora tão elogiando.
se der sequência vão pedir p tirar porque não joga nada.
e hoje sem balbuena dá medo c ele em campo

não fique assim Pedro Henrique, agente sabe q vc tem futebol pra ser titular, mais a sua hora vai chegar, eu torço por vc grande zaguerao parabéns pelo o futebol

se... é pra entra com mimimi é melhor nem entra ou procura outro Time.
está parecendo saopaulino com frescuras e magoadas.
porra aqui é Corinthians, entra e joga,não fica dando entrevista chorando não.

agora tem que provar a capacidade de ser titular

mulek bom de bola mais vamos ver agora na decisão

calma rapaz

joga muito mlk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade