1/2/2017 22:49

Ainda sem Jadson, Corinthians exibe elenco de 2017 com evento na Arena

Rapper como mestre de cerimônias, palavras de incentivo, surpresa com promoção de jovens da base: saiba como foi apresentação dos jogadores para público baixo em Itaquera

Ainda sem Jadson, Corinthians exibe elenco de 2017 com evento na Arena
Elenco foi apresentado no gramado da Arena (Foto: Daniel Augusto Jr)


Ainda para um baixo público, com muita gente entrando na Arena de Itaquera, o Corinthians apresentou o elenco que vestirá sua camisa em 2017. O rapper Rappin Hood foi o mestre de cerimônias do evento, que contou com um show de luzes, fumaça e efeitos especiais e foi inspirado nas apresentações típicas da NBA, a liga de basquete dos Estados Unidos. O evento teve início por volta de 20h15, pouco antes do amistoso contra a Ferroviária que encerrou o dia especial na agenda do Corinthians na temporada - para os próximos anos, o Timão pretende repetir a realização do evento.

A começar pelo camisa 1 Matheus Vidotto, os jogadores que iniciam o Campeonato Paulista pelo Corinthians foram chamados um a um, vestiram a camisa recebida de sócios-torcedores na entrada do gramado e saudaram os torcedores antes de se infileirarem na intermediária do gramado. Alguns dos mais celebrados foram Marlone, Romero, Jô e Rodriguinho, que ouviu de Rappin Hood o seguinte: "Mais do que confirmado, rapaziada. O Rodriguinho é nosso!". O Corinthians rejeitou uma oferta do Fenerhabce (TUR) pelo meia na última semana.

As ausências da apresentação foram os meninos que fazem parte da Seleção Brasileira no Sul-americano sub-20: Léo Santos, Guilherme Arana, Maycon e Léo Jabá. os quatro, entretanto, foram anunciados pelo telão. Reforço encaminhado para 2017, o meia Jadson também não foi apresentado, pois o contrato de duas temporadas ainda não foi assinado. Entre os presentes, as surpresas foram os três promovidos após a Copa São Paulo: Mantuan, Pedrinho e Carlinhos.

Alguns jogadores que vinham treinando nos últimos dias não participaram do evento por conta de negociações em andamento: Yago, que vai para a Ponte Preta, Jean, que defenderá o Vasco, e Mendoza, que não está nos planos.

- Nasci no Corinthians, fui criado aqui, hoje estar aqui é uma satisfação muito grande. Quero agradecer a todos pelo apoio e confiança. Vamos honrar essa camisa para que 2017 seja um grande ano para todos nós - disse Jô, escolhido como "representante" dos jogadores durante o evento.

O técnico Fabio Carille também falou brevemente com os torcedores, que tiveram outras atrações na Arena Corinthians: as equipes de futebol feminino e futsal do Corinthians em 2017 foram apresentadas e ídolos como Basilio, Tobias, Wladimir, Geraldão e Waguinho estiveram no estádio, além de troféus históricos, como do primeiro título paulista, de 1914, e o do IV Centenário (1954).

CONFIRA O ELENCO APRESENTADO PELO CORINTHIANS NESTA QUARTA-FEIRA:

Goleiros
Walter (27), Cássio (12), Matheus (1) e Caique (40)

Laterais-direitos
Fagner (23) e Léo Príncipe (32)

Laterais-esquerdos
Guilherme Arana (13) e Moisés (6)

Zagueiros
Balbuena (4), Vilson (15), Pedro Henrique (34), Léo Santos (14) e Pablo (3)

Volantes
Cristian (16), Camacho (29), Ameixa (33), Marciel (22), Gabriel (5), Paulo Roberto (28), Fellipe Bastos (35), Maycon (?) e Mantuan (?)

Meias
Danilo (20), Rodriguinho (26), Rodrigo Figueiredo (19), Marquinhos Gabriel (31), Marlone (8), Giovanni Augusto (17), Guilherme (10) e Pedrinho (?)

Atacantes
Romero (11), Jô (7), Léo Jabá (?), Bruno Paulo (36), Luidy (25), Kazim (18) e Carlinhos (?)


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









4344 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

torcedodor tbm é um caso sério

pessoal oq nos está é torcer para esse nosso técnico levar os mlks da base para os jogos ainda que como o reservas e quando chegar nos Jogos Torcer ainda mais e pedir para colocar os mlks e se for preciso levar faixar pedindo os mlks no time, pq se não serão iguais aos demais campeões da base que nunca jogaram

deixar de aproveitar o Fabrico oya é burrice, o moleque joga muito.

Não pelo amor de Deus esse time não dá , como um jogador profissional consegue perder um gol desse Sr Guilherme !!!! Diretoria e comissão técnica a molecada tem que ser TITULAR.

VAI Ser sofrido esse ano !!!!!!

esse ataque é ridículo

kd o kazim no jogo ?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade