2/8/2016 17:47

Corinthians faz homenagem a Fagner, que evita discurso: 'Iam me vaiar, pô'

Eduardo Ferreira, diretor adjunto de futebol do Corinthians, entrega placa pelos 150 jogos do lateral-direito, e elenco se reúne para aplaudir homenagem. No fim, sem discurso no CT

Corinthians faz homenagem a Fagner, que evita discurso: 'Iam me vaiar, pô'
Detalhes da placa entregue ao lateral Foto: Gabriel Carneiro


O lateral-direito Fagner recebeu uma homenagem do Corinthians antes do treinamento desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Dois dias depois de completar 150 jogos pelo clube em que foi revelado, o jogador recebeu uma placa das mãos de Eduardo Ferreira, diretor adjunto de futebol do clube, e foi aplaudido por todo o grupo, inclusive o técnico Cristóvão Borges e sua comissão. Logo após Fagner posar para fotos com a placa, os jogadores pediram para que ele fizesse um discurso, ideia que foi combatida com bom humor pelo jogador que é um dos capitães do Timão nesta temporada.

- Eu ia começar a falar e os caras iam me vaiar, não sou louco - brincou Fagner.

"O Sport Club Corinthians Paulista parabeniza Fagner pela sensacional marca de 150 jogos com o manto alvinegro, alcançada no último dia 31 de julho. Entre outros grandes momentos com a camisa do Corinthians, o lateral direito foi peça fundamental na campanha do hexacampeonato brasileiro em 2015. Obrigado, Fagner! Você está eternamente em nossos corações", disse a placa entregue pela diretoria do Corinthians ao lateral-direito.

Como o Timão superou incertezas e crises para ficar no topo
Fagner voltou ao time na partida do último fim de semana, contra o Internacional, após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo no compromisso anterior, empate em 1 a 1 com o Figueirense na Arena Corinthians. O lateral segue na equipe nesta quarta-feira e também atuará normalmente na próxima segunda, contra o Cruzeiro, no Pacaembu. Depois, porém, o jogador pode se tornar desfalque de Cristóvão, já que será julgado pelo STJD em razão de um lance na partida contra o Flamengo, quando deu entrada dura no meia Ederson na goleada por 4 a 0 do Timão.

O julgamento será na quarta-feira da próxima semana, dia 10.


VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









4149 visitas - Fonte: Lance net!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

olha varner voçe e de encher os olhos e igual a wladimir pois a camisa do corinthians faiz parte de sua endumemtaria...!

Parabéns Fagner vc joga muito e merece essa homenagem tomara que fique por muito tempo com o manto do timão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade