15/5/2016 19:44

Andrés promete naming rights e vê Palmeiras favorito no Brasileiro

Andrés promete naming rights e vê Palmeiras favorito no Brasileiro
Embora não ocupe cargo oficial no Corinthians atualmente, Andrés Sanchez segue com autoridade no clube. Na tarde deste domingo, antes do empate sem gols contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, ele classificou o rival Palmeiras como favorito ao título e prometeu um acordo pela venda do direito de batizar o estádio de Itaquera.

“O naming rights está muito próximo. O presidente na hora certa vai anunciar. O torcedor pode ficar tranquilo. Já está atrasado há mais de dois anos. É que não é uma negociação simples. É uma coisa nova no Brasil, uma coisa complicada e por isso está demorando um pouco mais”, afirmou.

Sanchez evitou estabelecer uma data, mas reiterou que o anúncio será feito em breve. “Não vou dar prazo, porque depois vocês cobram. Mas está muito próximo. Vão ter vários produtos para os torcedores. Não só para pagar o estádio, mas principalmente para reforçar o time. É uma coisa nova, por isso está sendo demorado”, disse.

No estádio de Itaquera, o Corinthians ficou no empate sem gols contra o Grêmio na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde de sábado, o Palmeiras, chamado de favorito por Andrés Sanchez, goleou o Atlético-PR por 4 a 0 no Estádio Palestra Itália.

“O Corinthians, de sete anos pra cá, é sempre zebra. Somos um time médio. Estamos lutando, tentando ganhar o campeonato. Infelizmente, perdemos o Paulista e a Libertadores. Mas o torcedor precisa entender que não dá para ganhar sempre”, afirmou.

Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, ocupou a superintendência de futebol até o começo do ano. Atual deputado federal pelo PT-SP, ele mantém contato com os principais dirigentes da agremiação e, com uma ponta de ironia, traçou como meta terminar o Campeonato Brasileiro entre os seis primeiros.

“Hoje, tem Atlético-MG, São Paulo, Palmeiras. O Palmeiras é favorito de tudo. Contratou 31 jogadores. É um timaço. Nosso time é zebra e vamos trabalhar devagarzinho, quietinho. No ano passado, a gente brigaria para não cair e fomos campeões. Nesse ano, terminar entre os seis já é um bom resultado”, afirmou.


VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









4311 visitas - Fonte: Globo esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade