27/10/2015 14:58

Após avaliação no Corinthians, jovens retornam para o futebol colombiano

Meia Daniel Muñoz Mejia e atacante Federico Bedoya Navarro não passaram no teste

Após avaliação no Corinthians, jovens retornam para o futebol colombiano
Aos 19 anos, o meia Daniel Muñoz Mejia e o atacante Federico Bedoya Navarro (foto ao lado) passaram por um período de avaliações nas categorias de base do Corinthians durante o mês de outubro, mas não foram aprovados.
Nascidos na Colômbia, os dois retornaram ao país de origem com a promessa de que poderão ser chamados de novo no futuro, dependendo das necessidades do clube alvinegro.
Destaques na Escola Pascual Medina de Tuluá, os dois vieram a São Paulo com as passagens aéreas custeadas pelo clube formador. O Timão ficou responsável pela alimentação e hospedagem deles no período.

Com boa relação com o Timão, a Escola Pascual Medina tem enviado jogadores para testes há alguns anos. Bryan Riascos, atacante de 20 anos que chegou a ser emprestado ao Bragantino para a disputa da Série B, veio de lá. O atacante ainda não decolou com a camisa alvinegra.

Nascido em Medellín, o atacante Federico é canhoto, tem 1,73m de altura e já passou pela base do Sanjoanense, de Portugal. Já o meia Daniel nasceu em Amalfi.


VEJA TAMBÉM
- BARCA ALVINEGRA: Corinthians vive crise no mercado e pode negociar jogadores para cortar gastos
- Retorno de Félix Torres ao Corinthians tem falha decisiva e irrita torcedores
- Time alternativo do Corinthians tropeça antes da semi e expõe falhas ofensivas


4212 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade