Elias, meio-campo do Corinthians, será o convidado do programa Bola da Vez desta terça-feira. Entre diversos assuntos, o volante revelou que Roberto de Andrade, presidente do clube paulista, sentia vergonha até de falar com os atletas quando eles estavam com 10 meses de direitos de imagem atrasados.
"Ele (Tite) foi fundamental neste momento porque muitas outras equipes teriam largado. 10 meses de direitos de imagem atrasados é muito para um grande clube como o Corinthians, mas mesmo assim ele manteve a gente focado. Acreditamos também na diretoria, acreditamos muito no Roberto (de Andrade), que é uma pessoa fantástica. Já conheço ele há muito tempo. Ele sentia até vergonha de falar com a gente por conta dos salários atrasados, a gente sentia isso. Ele fez de tudo, correr ao máximo para poder quitar e hoje grande parte já está quitada. A gente ficou muito feliz quando veio o anúncio de que iam nos pagar", declarou o atleta.
Apesar disso, Elias, titular da seleção brasileira de Dunga, demonstrou completa confiança no presidente corintiano e principalmente no técnico Tite, demonstrando que esse seria um dos ‘segredos' que fazem a equipe alvinegra viver um ótimo momento e liderar o Campeonato Brasileiro.
Além disso, o volante do Corinthians falará sobre o começo de sua carreira, sua ida à Europa, sua passagem pelo Flamengo, entre outros assuntos.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.