26/10/2015 10:51
Presidente do Flamengo reclama de expulsão de Jonas contra o Corinthians
Depois mais uma derrota do Flamengo no Campeonato Brasileiro, dessa vez contra o Corinthians, por 1 a 0, em Itaquera, o presidente Eduardo Bandeira de Mello não poupou a arbitragem de críticas. Insatisfeito com a expulsão do volante Jonas, no início do segundo tempo, o mandatário revelou que viu injustiça na punição a seu atleta e comentou que o clube vem sendo prejudicado por decisões equivocadas durante todo o torneio.
"O primeiro amarelo foi claramente injusto. Vários jogadores do Corinthians haviam feito mais faltas do que o Jonas, mas prefiro que vocês analisem. Reclamar de arbitragem nesse campeonato já ficou uma coisa batida. Estou aqui falando como torcedor, prefiro deixar para vocês avaliarem. Fato é que o Flamengo tem sido sistematicamente prejudicado pelas arbitragens", afirmou Bandeira de Mello.
Mesmo com novo revés, o dirigente fez questão de garantir a permanência de Oswaldo de Oliveira como técnico do Flamengo e explicou que o placar negativo neste domingo não muda a situação do comandante no cargo.
"Não muda absolutamente nada. Tenho impressão que todas essas fofocas que foram publicadas essa semana foram feitas apenas com o objetivo de tentar desestabilizar o time. Perdemos um jogo que poderíamos ter tido um resultado melhor, desatenção como colocou nosso treinador. O trabalho do Oswaldo é excelente. Treinador que tem uma história que não começou no Flamengo. Chegou para começar um trabalho no meio do campeonato, e acho que está se saindo muito bem", esclareceu.
VEJA TAMBÉM
- Conmebol define grupos da Sul-Americana: Confira contra quem o Corinthians joga
- REFORÇO PONTUAL? Corinthians tem interesse em atacante do América-MG, afirma rádio
- Memphis Depay assume liderança de assistências no Brasil após atuação no Derby
5979 visitas - Fonte: ESPN !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas