25/10/2015 13:05

Gaviões breca protesto com moedas e cânticos a Guerrero

Gaviões breca protesto com moedas e cânticos a Guerrero
A maior torcida organizada do Corinthians, Gaviões da Fiel, emitiu um comunicado na tarde deste sábado. Segundo a publicação, ficou decidido entre os membros da organizada que não haverá lançamento de moedas ou músicas hostis a Guerrero.

Ainda de acordo com a Gaviões, a intenção para o jogo diante do Flamengo, em Itaquera, é apoiar a equipe durante todo o jogo. Confira abaixo o comunicado na íntegra:

“Boa tarde Fiel! ÚLTIMO RECADO ANTES DO JOGO. Está proibido jogar objetos dentro do campo, não estamos indo para ver um ex-jogador do Corinthians! E sim empurrar o Coringão os 90 min. Sem 'musiquinha''! Aqui é Corinthians, se tiver alguém perto de você querendo cantar esta música escrita, dê um aviso a ele: que o Corinthians é maior que qualquer coisa. Vida que segue. O cara honrou a camisa do timão, fez uma escolha errada. Agora ele irá conhecer o outro lado da Fiel. Vai sentir a pressão!!! Compartilhem para a geral ficar sabendo!!! Aqui é Corinthians! Até amanhã, bom fim de semana! Vai Corinthians''

O comunicado segue o que o técnico Tite pediu ao longo da semana:

“Agora é hora de pensar em vencer o jogo contra o Flamengo'', afirmou o treinador.

Com 67 pontos conquistados, o Timão é cada vez mais líder do Campeonato Brasileiro. Já o Flamengo, atual time do peruano, vem na décima colocação, com 44 pontos.


VEJA TAMBÉM
- INICIATIVA! Corinthians anuncia parceria com a Nike para bolsas de estudos para jovens negros
- ARTILHEIRO DA SULA! Em boa fase, Yuri Alberto busca seu primeiro gol no Brasileirão
- GANHOU A POSIÇÃO! Após lesão de nova contratação, jogador do Corinthians se consolida no time titular









10485 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Gentemmm. Espero que os torcedores tenham entendido o recado pois enfim estes caras já honraram o manto nos ajudando a conquistar a libertadores e o Mundial, porém nenhum deles veio da base, então, são profissionais que jogam por dinheiro e não são mercenários. O Timão não precisa deles "hoje", portando não precisamos alvejá-los com insultos. Inteligência em primeiro lugar. Rumo ao Hexa.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
X
Nacional Asuncion
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Fortaleza EC
publicidade
publicidade
publicidade