16/10/2015 13:32

Tite vibra com ritmo mantido após pausa no Campeonato Brasileiro

Tite aprovou a atuação do Corinthians nesta quinta

Tite vibra com ritmo mantido após pausa no Campeonato Brasileiro
Derrotado por 3 a 0 pelo Corinthians, o técnico do Goiás, Artur Neto, elogiou a disposição mostrada pelos líderes do Campeonato Brasileiro em campo. Tite se sentou na mesma cadeira para conceder entrevista, em seguida, e admitiu que se preocupava com a possibilidade de essa disposição não aparecer.

O treinador alvinegro via com temor a parada de dez dias no Campeonato Brasileiro para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo. Gil, Renato Augusto e Elias ficaram na seleção brasileira no período, e o último nem pôde ser utilizado em Itaquera.

"A equipe se manteve. Eu tinha a grande preocupação de perder o ritmo, de perder a competitividade. Com atletas indo para a seleção, voltando, alguns sem jogar... Não existe virar o chip. Isso é coisa para computador, não para ser humano", comentou Tite, aprovando o desempenho de Gil e Renato no retorno.

Dois dias atrás, eles estavam na seleção, em um jogo decisivo. Daqui a pouco, vêm para cá, com uma responsabilidade. A gente conseguiu manter esse ritmo. No time como um todo, os treinamentos proporcionaram que a gente voltasse assim. Era um temor que eu tinha", acrescentou.

Tite também admitiu a dificuldade por causa da pressão imposta pelo Atlético-MG. O vice-líder venceu o Internacional na noite de quarta e pressionou o Corinthians, diminuindo sua distância para o primeiro colocado para dois pontos. Agora, a diferença


VEJA TAMBÉM
- A FIEL É DIFERENTE! Mutirão busca e se aproxima de 1 milhão de doações para vaquinha do Corinthians
- CRAQUE INTERNACIONAL! Memphis Depay presta homenagem ao Corinthians em partida entre Holanda e Espanha
- VAI FICAR! Corinthians encaminha renovação com Matheus Bidu; confira os detalhes do contrato









3312 visitas - Fonte: ESPN !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qui - 21:35 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade