Corinthians celebra 38 anos do fim de tabu e homenageia ídolos de 1977
Após quase 23 anos sem títulos, Timão conquistou o Paulistão de 1977 e acabou com jejum. Nesta terça, cinco jogadores daquela equipe participaram de evento em Memorial
O Corinthians celebrou na tarde desta terça-feira 38 anos do fim do tabu de títulos que durou quase 23 anos entre o fim de 1954 e 1977. Em evento no memorial do clube, localizado no Parque São Jorge, ídolos do Timão que participaram da conquista do Paulistão de 77 sobre a Ponte Preta foram homenagedos.
Sócios do programa Fiel Torcedor entregaram uma camisa para Basílio, Vaguinho, Geraldão, Zé Maria e Tobias, presentes no histórico título.
- Você vê que independente dos outros títulos que o Corinthians conquistou, como em 79, que também foi campeão, Libertadores e o Mundial de Clubes, títulos muito importantes, mas 77 é para sempre. Igual a esse, quem viu, viu, quem não viu, nunca mais - afirmou o ex-goleiro Tobias.
Para completar a festa, o Instagram do clube foi gerido por algumas horas por Basílio, autor do gol do título paulista de 77.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.