7/10/2015 18:26

Herói no domingo, Rodriguinho aceita a reserva: "Não tem como discutir"

Autor de gol salvador contra a Ponte, meia entende o fato de ser banco de Renato Augusto, Elias e Jadson: "Não trocaria o Corinthians por nenhum outro time no Brasil"

Herói no domingo, Rodriguinho aceita a reserva:
Qualquer torcedor do Corinthians é capaz de escalar a equipe de cabeça, principalmente do meio de campo para frente: Jadson, Elias, Renato Augusto, Malcom e Vagner Love. Hoje reserva, Rodriguinho afirma que a briga por uma vaga no setor de criação é cruel. Afinal, é difícil para ele competir com atletas em tão boa fase, com alguns deles até tendo sido chamados para a seleção brasileira, como é o caso de Elias e Renato.

– Não tenho como discutir. Se estou na reserva dos caras que estão na Seleção e que estão jogando para caramba, o que vou falar? Uma hora chega a oportunidade e vou agarrar – diz.

No ultimo domingo, ela realmente apareceu. Sacado do banco de reservas para a vaga de Elias, aos 21 minutos do segundo tempo, o jogador entrou e marcou o gol que garantiu o empate por 2 a 2 com a Ponte Preta e, consequentemente, o ponto somado na tabela de classificação.

Se em 2011 alguns gols de jogadores pouco aproveitados por Tite na campanha ficaram famosos pela importância, como o de Cachito Ramírez na vitória por 1 a 0 contra o Ceará e o de Adriano nos 2 a 1 contra o Atlético-MG, Rodriguinho torce para que o seu tenha um grande grau de importância. Mas não que o hexacampeonato seja confirmado pela diferença de um ponto.

– Eu ficaria muito feliz se isso acontecesse. Mas não quero sofrer tanto. Espero que a diferença não seja tão pequena, de um ponto, por exemplo. Meu coração é forte, mas espero que seja o mais tranquilo possível – disse.

Procurado pelo Bahia para a disputa da Série B antes do fechamento das inscrições no Brasileirão, há alguns meses, o meia admitiu que poderia ter deixado o Timão. A negativa na proposta, porém, foi por acreditar que um título nacional deixaria sua carreira mais premiada.

– Chegou uma sondagem, acabei falando com o diretor do Bahia, mas expliquei que não era o momento de sair. Eu queria estar aqui, viver esse momento tão importante na minha carreira, uma busca pelo título, que ficará marcada na carreira de todos. Eu não trocaria o Corinthians neste momento por nenhum time no Brasil – garantiu.


VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









2700 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade