24/9/2015 17:52

Renato Augusto dá susto, e Tite testa formação para enfrentar o Figueirense

Sem Uendel e Arana, ainda lesionados, Corinthians terá zagueiro Yago na lateral esquerda. Meia leva pancada de Danilo, segue no treino, mas sai mancando no fim

Renato Augusto dá susto, e Tite testa formação para enfrentar o Figueirense
O Corinthians está praticamente pronto para o jogo deste domingo contra o Figueirense, às 16h (horário de Brasília), em Florianópolis. Em treino tático realizado na tarde desta quinta-feira, o técnico Tite confirmou a manutenção do zagueiro Yago na lateral esquerda. Dessa forma, o time pode ser o mesmo que começou o clássico contra o Santos, domingo passado, na arena.

O susto foi dado pelo meia Renato Augusto. Na parte final da atividade, o jogador dividiu uma bola com Danilo, recebeu uma pancada no tornozelo direito, gritou de dor e caiu no gramado. Ele foi atendido pelos médicos e voltou à atividade.

Renato deu piques após a pancada, mas mostrou preocupação e levou a mão algumas vezes ao tornozelo. No fim, conversou com o médico Julio Stancati e deixou o campo mancando.

A equipe titular no treino teve Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Yago; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love. Com este time, o Corinthians venceu o rival por 2 a 0 e se consolidou na liderança do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos.

Tite não vai contar com os laterais Uendel e Guilherme Arana, ambos com lesões na coxa esquerda. A boa atuação de Yago contra o Santos fez o técnico manter a formação.

Edílson, opção para o setor, volta de suspensão, mas fica no banco de reservas. Ele treinou entre os suplentes nesta quinta-feira, ao lado de nomes como Rodriguinho, Danilo e os reforços recém-contratados Lincom e Lucca.

Mesmo com o calor, o técnico exigiu intensidade no treinamento e acompanhou de perto todos os movimentos de seus titulares. A tendência é de que Tite repita a atividade no sábado, véspera do jogo. Na sexta-feira, a atividade será mais leve para evitar o desgaste.

O Corinthians tem vantagem de cinco pontos para o vice-líder Atlético-MG, que está com 52. A ideia é ao menos manter a distância até o confronto direto entre os dois, na 33ª rodada.


VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão


3201 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade