19/9/2015 20:30
No auge após volta ao país, Jadson vê Timão com 'cara e sorte' de campeão
Ao LANCE!, meia do Timão diz que vive seu melhor moemnto desde que retornou ao Brasil, rebate polêmicas de arbitragem e exalta Tite. Números o credenciam a ser craque do Brasileirão
Jadson com a camisa do Corinthians em charge de Mario Alberto
- Falam que sou irregular. O meu principal objetivo é ter regularidade boa o ano todo.
A frase acima foi dita por Jadson, no fim de fevereiro, logo após recusar a milionária proposta do Jiangsu Sainty, da China.
Dito e feito. Mais do que ser regular, o camisa 10 do Corinthians tem sido decisivo. Líder de assistências no elenco na temporada (19 passes para gol), ele ainda é o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, com nove gols. Jadson foi além. Tão além que não hesita em afirmar que vive o melhor momento na carreira desde que voltou ao futebol brasileiro, em 2012. Já com um pouco mais de cautela, ele hoje se coloca um passo a frente dos concorrentes na disputa pelo posto de craque da competição nacional.
Neste domingo, às 11h, em clássico contra contra o Santos, na Arena, ele pretende manter o bom nível, acabar com um jejum de nove clássicos sem vitória do Timão e manter ou até ampliar a vantagem da equipe na liderança do Brasileirão.
VEJA TAMBÉM
- Quem vai ser o campeão? Jornalista prevê quem sera o campeão da Copa do Brasil
- Atacou novamente o Depay? Neto faz criticas pesadas ao Memphis Depay após empate contra o Vasco
- Preparação para a decisão! Corinthians se prepara para final no Maracanã da Copa do Brasil
3486 visitas - Fonte: LanceNET!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas