16/9/2015 09:40

Clubes querem contribuição da CBF por internacionalização da marca

Clubes querem contribuição da CBF por internacionalização da marca
A reunião que a CBF promoveu na segunda-feira para tratar da internacionalização da marca do futebol brasileiro não teve decisões tomadas, apenas conceitos debatidos. Mas entre eles houve um pedido dos clubes, representados pelo presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, por um apoio da entidade máxima na disputa de competições internacionais, ainda que amistosas.

A ideia é que a CBF contribua mais não só com as excursões dos clubes – como a Florida Cup -, mas também com a realização de partidas de clubes estrangeiros em solo brasileiro, inclusive nas categorias sub-20.

O recado também foi uma indireta para a Globo, representada no encontro por Marcelo Campos Pinto, que poderia transmitir tais disputas. Por outro lado, o executivo da emissora acha que é necessário mais investimento dos clubes.

Os clubes também querem trabalhar melhor o uso de jogos eletrônicos, como forma de captar adeptos mais jovens.


VEJA TAMBÉM
- Caos no Parque São Jorge: MP-SP pede intervenção judicial e contesta contas do Corinthians
- Marcelo Paz detona arbitragem e enxerga complô contra o Corinthians
- MP-SP pede intervenção judicial e contesta contas do Corinthians


3411 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias