15/9/2015 18:54

EXCLUSIVO: Tite prevê oscilações, mas acredita na vitória em "clássico nacional" - Por Raony Coronado

EXCLUSIVO: Tite prevê oscilações, mas acredita na vitória em
Mesmo com a boa vantagem de cinco pontos sobre o Atlético-MG, o técnico Tite reconhece que sua equipe precisa evoluir. Antes do difícil duelo diante do Internacional, nesta quarta-feira, às 22h no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro, ele destacou a importância de melhorar ainda mais o desempenho fora de casa.

- O grande desafio profissional é manter um padrão dentro e fora de casa. Nunca vai ser igual, não vou jantar em casa como na casa do outro. Mas quanto mais natural e concentrado, melhor, isso mostra maturidade da equipe. Vamos tentar fazer um grande jogo e sair com um bom resultado - destacou o treinador.

Para o comandante do Alvinegro, é natural que a equipe oscile em alguns instantes na competição, visto que o desgaste é grande e alguns jogadores acabam se lesionando (casos de Luciano e Rildo), e outros são suspensos por conta de cartões.

- É inevitável ter problemas de lesão, oscilações pela grandeza do campeonato... Eu tenho a busca de fazer cada vez melhor, desafiar os atletas e treiná-los para eles agirem dessa forma. Grandes trabalhos não são medidos só com títulos. Se depender disso, só um fará trabalho. Um grande trabalho executado às vezes não bate o título - concluiu Tite.


VEJA TAMBÉM
- Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
- Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
- BOMBA: Talisca sinaliza retorno ao Brasil e Corinthians surge como favorito


15246 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade