O Corinthians deu aumento salarial a três jogadores do atual elenco: os laterais-esquerdos Uendel e Guilherme Arana e o meia Matheus Pereira. O trio teve novos contratos confirmados nesta terça-feira.
O clube não divulgou o valor do aumento. Uendel, Matheus e Arana são ligados ao empresário Fernando Garcia, que também representa os interesses do atacante Malcom e recentemente negociou o meia Petros com o Betis, da Espanha.
Uendel é o único titular do grupo e se firmou após a saída de Fábio Santos para o Cruz Azul, do México. Guilherme Arana é seu reserva imediato e, aos 18 anos, deu conta do recado quando foi solicitado por Tite – fez até gol no empate por 3 a 3 com o Palmeiras, pelo Brasileirão.
Matheus Pereira ainda sofre com a grande concorrência no meio-campo, mas é considerado reserva imediato de Jadson. Ele tem apenas um jogo oficial como titular – a derrota por 2 a 1 para o Santos, na arena, pela Copa do Brasil.
Recentemente, outro jogador a receber o mesmo tipo de aumento foi o volante Bruno Henrique. O lateral-direito Edílson, por sua vez, teve contrato renovado até o fim de 2017. Os próximos passos da diretoria são as negociações com Ralf e Danilo. A tendência é de que os dois deixem o clube após o final de seus contratos, em dezembro próximo.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.