10/9/2015 16:04

Após empate, Danilo elogia Grêmio e aposta: "Briga por título até o final"

Meia afirma que equipe gaúcha possui estilo de jogo parecido com o do Corinthians e manifesta o desejo de renovar o seu contrato, que termina no fim desta temporada

Após empate, Danilo elogia Grêmio  e aposta:
Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebeu o Grêmio em sua arena, na noite desta quarta-feira, e ficou no empate por 1 a 1, após sair atrás no placar. Um dos jogadores mais experientes do elenco alvinegro, Danilo começou o duelo na reserva e entrou em campo aos 29 do segundo tempo. Apesar do pouco tempo em campo, ele observou o Tricolor gaúcho e comparou o estilo de jogo mostrou com o da equipe comandada por Tite. Para o jogador, os gaúchos, que atualmente estão na terceira posição do campeonato, brigarão pelo título até o final da competição.

- A gente sabia que o jogo não ia ser fácil. O Grêmio já mostrou, na minha opinião, que vai chegar brigando pelo título até o final. E o jogo foi muito parelho. A equipe deles joga com um estilo parecido com o nosso, ficou um jogo muito igual. Chance aqui e chance lá - opinou.



Danilo apostou que o Grêmio briga pelo título brasileiro em 2015 (Foto: Reprodução SporTV)

A partida teve um significado importante para o meia. Danilo completou 300 jogos com a camisa do Corinthians. Ele aproveitou a participação no programa "Seleção SporTV" para fazer agradecimentos pela homenagem. Além de uma camisa com o número simbólico, o jogador também recebeu uma placa comemorativa da diretoria do clube.

- Sobre os 300 jogos, uma marca histórica para mim. Fico muito feliz e gostaria de agradecer a todo mundo. Diretoria, torcida, meus companheiros em todos esses jogos. Me sinto muito honrado por ter vestido essa camisa - revelou.

O vínculo de Danilo com o Corinthians se encerra no dia 31 de dezembro de 2015. O meia voltou a manifestar o desejo de permanecer no clube, mas disse que ainda não foi procurado pelos dirigentes para tratar do assunto.

- Lógico, meu pensamento é continuar. Se dependesse de mim, com certeza (já teria renovado o contrato). Mas a gente sabe que tem o lado da diretoria, o lado do clube, tem as prioridades. Não tem nada definido ainda. Meu contrato termina no dia 31 (de dezembro). A princípio vou cumprir meu contrato sempre ajudando, jogando ou não. Estarei sempre à disposição - concluiu.



VEJA TAMBÉM
- Ex de Jô ironiza situação de jogador preso por falta de pensão
- Provável escalação do Corinthians para enfrentar o Nacional-PAR no jogo decisivo.
- Nacional-PAR x Corinthians: Onde assistir ao jogo da Sul-Americana









2703 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
    X
    Nacional Asuncion
    Corinthians

    Brasileiro

    Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
    0 X 0
    Corinthians
    Fortaleza EC
    publicidade
    publicidade
    publicidade