Renato Augusto lamenta erro de Rildo: 'Tem de aproveitar'
Autor do gol do empate do Corinthians com o Grêmio, nesta quarta-feira, camisa 8 falou sobre bola na trave que poderia ter sido o gol da virada na Arena Corinthians
O Corinthians saiu atrás do placar no duelo contra o Grêmio, empatou e quase virou em um lance de Rildo na cara do goleiro Tiago, em que o atacante aproveitou um vacilo de Bressan e acertou a trave. O meia Renato Augusto, autor do gol corintiano no empate por 1 a 1, na Arena Corinthians, lamentou a chance desperdiçada pelo companheiro.
– Faltou a gente aproveitar o erro do adversário. O Rildo teve a chance, ele brigou com o zagueiro e ganhou, mas não fez. Foi sorte do goleiro, fez uma grande defesa. Nesses jogos, se houver um erro, tem de aproveitar, e não aproveitamos. Saindo atrás do placar, ter buscado o empate, quase ter virado, mostra que fizemos um grande jogo. Quem veio ao estádio, deve ter gostado do que viu – disse.
Com o empate, o Timão chegou a 51 pontos e teve a vantagem na liderança diminuída pelo Atlético-MG, que venceu o Avaí e chegou a 48 pontos. A distância para o Grêmio, que tem 45 pontos, manteve-se em seis pontos.
O meia Danilo entrou no fim da partida e completou 300 jogos com a camisa do Corinthians. De acordo com o experiente jogador, o empate com so gaúchos foi um bom resultado.
– A gente sabia que ia ser um jogo difícil. O Grêmio joga igual a gente, ficou um jogo espelhado. Conseguimos empatar e no fim podíamos ter feito o gol. O empate ficou de bom tamanho – analisou o camisa 20.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.