9/9/2015 19:11

Diretor do Grêmio contesta arbitragem da partida contra o Corinthians

André Luiz de Freitas Castro (GO) será o árbitro do duelo na Arena Corinthians

Diretor do Grêmio contesta arbitragem da partida contra o Corinthians
O pontapé inicial sequer foi dado, mas o duelo entre Grêmio e Corinthians já causa polêmica. Nesta quarta-feira, os clubes se enfrentam em São Paulo, e a arbitragem do confronto já é contestada pela diretoria do Tricolor Gaúcho. O vice de futebol César Pacheco afirmou que a escolha do goiano André Luiz de Freitas Castro foi uma surpresa.

- Em um jogo do tamanho de Grêmio e Corinthians, no maior campeonato da América do Sul, a arbitragem teria de ser nível Fifa. Esperamos que este juiz esqueça os erros do passado e tenha uma boa atuação. Não tem como mudar, temos que aceitar - comentou ao "Zero Hora".

Os erros a que César Pacheco se refere aconteceram na partida entre Corinthians e Grêmio no Campeonato Brasileiro de 2011. No Pacaembu, André Luiz de Freitas marcou pênalti de Adilson em Emerson Sheik, em lance que gerou muita polêmica. A partida acabou com a vitória por 3 a 2 do Corinthians.

Além disso, o árbitro goiano não atua uma partida da Série A do Brasileirão há 52 dias. No dia 19 de julho, apitou a partida entre Sport e São Paulo, na Arena Pernambuco, pela 14ª rodada do campeonato.


VEJA TAMBÉM
- Preocupação para a final? Craque não faz ultimo treino para a final e preocupa a torcida
- Limpeza no elenco do Timão? Diretoria do Corinthians se prepara para fazer faxina e vender jogadores em 2026
- Preparação encerrada? Com time completo jogadores do Corinthians treinam com foco em pênaltis e encerram preparação para a final da Copa do Brasil


4008 visitas - Fonte: LanceNET!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade