8/9/2015 11:42

Pilotos do Corinthians garantem vaga no Mundial de Asa Delta

David Brito Filho e Michel Louzada estarão entre os seis brasileiros na competição, que será disputada na cidade de Brasília em 2016

Pilotos do Corinthians garantem vaga no Mundial de Asa Delta
Na última semana, dois atletas do Corinthians garantiram a vaga no Campeonato Mundial de Asa Delta. David Brito Filho e Michel Louzada estarão na equipe principal que representará o Brasil na competição.

Na última etapa do Campeonato Brasileiro, disputada em Andradas-MG, David Brito Filho terminou na sexta colocação e somou 2.463 pontos, enquanto Michel Louzada foi o 12º, conquistando 2.318.

O resultado em Minas Gerais levou David Brito Filho aos 4.557 pontos no Campeonato Brasileiro, confirmando a quinta colocação no geral. Michel Louzada foi o sexto, com 4.542 pontos.


VEJA TAMBÉM
- Nova Vai de Bet? Corinthians entra em impasse sobre renovação de patrocinador master e recebe proposta de mais de 200 milhões anual de Bet
- Lavagem de dinheiro? MP-SP faz nova denuncia a ex presidente do Corinthians por valor milionário
- Preocupação para a final? Craque não faz ultimo treino para a final e preocupa a torcida


3297 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade