7/9/2015 15:40

Guilherme Arana ganha sequência e celebra primeiro gol: "Emocionado"

Lateral do Corinthians marca contra o Palmeiras em seu primeiro clássico como profissional. Sem Uendel, ele deve continuar entre os titulares contra o Grêmio

Guilherme Arana ganha sequência e celebra primeiro gol:
Três dias depois de seu primeiro jogo como titular do Corinthians, contra o Fluminense, o lateral-esquerdo Guilherme Arana brilhou e marcou o primeiro gol como profissional no empate por 3 a 3 com o Palmeiras, neste domingo, na arena do rival. Caçula do elenco alvinegro, com apenas 18 anos, Arana comemorou o feito.

– Fiquei emocionado, mas também triste de não ter conseguido os três pontos. Mesmo assim, acho que fui bem – analisou Guilherme Arana.
O lateral diz não ter sentido o peso do clássico, mesmo com o Corinthians três vezes atrás no placar. Para ele, o time soube se portar bem quando precisou buscar o resultado.

– Conseguimos colocar a bola no chão, tivemos oportunidades e chegamos ao gol. Não senti o peso do jogo. Foi muito difícil, mas acho que o time inteiro conseguiu se sair bem – afirmou.

O garoto de 18 anos deve continuar no time contra o Grêmio, nesta quarta-feira, na arena. Uendel ainda está em tratamento de um edema na coxa esquerda, mas só deve voltar ao Corinthians no jogo do próximo domingo, contra o Joinville.


VEJA TAMBÉM
- NOVO PATROCÍNIO? Proposta bilionária da Adidas é avaliada pelo Conselho de Orientação do Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? River Plate pode realizar nova investida por Rodrigo Garro; Entenda
- LEMBRA DELE? Zagueiro campeão mundial pelo Corinthians quase reforçou arquirrival









3132 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade