31/8/2015 15:41

Segundo Ataíde, Andrés pediu ajuda de Kia para negociar Pato em Londres

Vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, reforça, contudo, não ter recebido proposta alguma de nenhum clube pelo artilheiro do time na temporada

Segundo Ataíde, Andrés pediu ajuda de Kia para negociar Pato em Londres
Além do papo de Alexandre Pato com os colegas de elenco para dizer que não sairia do São Paulo, a diretoria do clube reafirma não ter recebido proposta alguma por ele. Em conversa com o repórter André Hernan, do Sportv, o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, disse ter falado com o empresário Gilmar Veloz novamente nesta segunda-feira.

Ao dirigente, Veloz teria dito que o superintendente de futebol e ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, deu carta branca a Kia Joorabchian (agente com forte trânsito no futebol inglês) para oferecê-lo na Europa. O Tottenham tinha interesse, e o também empresário Giuliano Bertolucci, parceiro de Kia, lideraria as conversas diretamente de Londres. Nenhuma oferta, no entanto, teria sido realmente oficializada até o momento.

A oferta, aliás, deveria ter prazo de 48 horas para ser coberta ou igualada pelo São Paulo, segundo Ataíde. Como a janela de transferências na Inglaterra se encerra nesta terça-feira e nenhuma proposta foi apresentada, a diretoria são-paulina se vê resguardada.


VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão


13185 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade