27/8/2015 20:03

Categorias menores do Timão se divertem em mais um “Jogando com os craques”

Sub-08, Sub-09, Sub-10 e Sub-12 enfrentaram o time principal do Corinthians/UNIP em partidas de sete minutos e divertiram a todos no ginásio do Parque São Jorge

Categorias menores do Timão se divertem em mais um “Jogando com os craques”
Os garotos das categorias menores receberam álbuns da Liga Nacional de Futsal, além de pacotinhos e figurinhas de jogadores do Timão
© Divulgação


As categorias menores de futsal do Sport Club Corinthians Paulista curtiram mais uma tarde especial. No ginásio do Parque São Jorge, o Timão realizou mais uma edição do evento de integração “Jogando com os craques”.

Foram realizadas quatro partidas, e em cada uma delas uma das categorias jogaram contra o time principal e o resultado era o que menos importava. Mesmo assim, os garotos se destacaram e as equipes Sub-08, Sub-09 e Sub-10 venceram, enquanto o time principal bateu o time Sub-12.

Ao fim das partidas, os garotos das categorias menores receberam álbuns da Liga Nacional de Futsal, além de pacotinhos e figurinhas de jogadores do Timão. Além disso, puderam trocar e bater figurinhas com os companheiros.

A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.


VEJA TAMBÉM
- De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
- Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
- DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians


3081 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade