27/8/2015 18:50
Renato Augusto esquece queda do Timão e mira Brasileiro: "Obrigação"
Meia diz que não há tempo para lamentar derrota diante do Santos e promete busca por título nacional. Para ele, vaga na Libertadores não será suficiente
Renato Augusto sabe que não há tempo hábil para lamentar a eliminação do Corinthians na Copa do Brasil. Por isso, a receita do meia é esquecer rapidamente a derrota por 2 a 1 para o Santos, quarta-feira, e mostrar que o time continua focado no Campeonato Brasileiro.
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, Renato foi o responsável por passar o recado à torcida. O meia tratou a queda na Copa do Brasil como um acidente de percurso.
– Não dá para ficar lamentando. Futebol não te dá tempo de curtir vitória nem de lamentar derrota. É passar uma borracha, esquecer isso e pensar no Brasileiro. Vamos ter mais tempo para descansar, vamos correr atrás do título – afirmou o meia.
Apesar de achar que o título não é obrigação, Renato Augusto promete luta pela taça e não se contenta só com uma vaga na Taça Libertadores do ano que vem.
– Este ano temos uma obrigação um pouco maior. Ano passado suamos para chegar à Libertadores, muitos nem acreditavam. Acho que este ano o pensamento é muito mais de título do que de Libertadores. A obrigação é maior, o elenco começa a ter uma cara nova. A obrigação é nossa. Espero que possamos manter esse padrão tático, técnico e físico para chegar no fim e ver quem pode brigar – avisou Renato.
Com 43 pontos, o Corinthians tem quatro de vantagem sobre o Atlético-MG e continua na liderança do Brasileirão. O time volta a campo domingo, contra a Chapecoense, na Arena Condá.
VEJA TAMBÉM
- A FIEL É DIFERENTE! Mutirão busca e se aproxima de 1 milhão de doações para vaquinha do Corinthians
- CRAQUE INTERNACIONAL! Memphis Depay presta homenagem ao Corinthians em partida entre Holanda e Espanha
- VAI FICAR! Corinthians encaminha renovação com Matheus Bidu; confira os detalhes do contrato
2730 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas