26/8/2015 10:04

Braz deixa amizade com Love de lado e prega respeito:

Zagueiro do Santos e atacante do Corinthians atuaram juntos no Palmeiras e no Flamengo. Jogadores serão adversários novamente nesta quarta, às 22h, na arena

Braz deixa amizade com Love de lado e prega respeito:
Além de Victor Ferraz e Renato Augusto, que eram adversários na adolescência, em campeonatos de futebol de salão, outros dois amigos se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na arena, em Itaquera. O zagueiro David Braz, do Santos, e o atacante Vagner Love, do Corinthians, se tornaram "parceiros" quando atuaram juntos no Palmeiras e no Flamengo, mas agora disputam uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Titular absoluto e um dos líderes do elenco comandado pelo técnico Dorival Júnior, o defensor santista espera ter trabalho para conseguir parar o corintiano. Apesar de a fase de Love não ser das melhores, Braz prega respeito ao ex-companheiro e deixa a amizade de lado, pelo menos até o apito final da "decisão".

– Respeito muito ele, trabalhamos juntos por duas vezes. Conheço muito bem, sei de seu potencial. Ele mesmo sabe que pode render mais. Vamos procurar ficar perto, porque ele é perigoso – disse o zagueiro.

No Corinthians desde o início da temporada, Vagner Love já disputou 32 jogos, mas só fez sete gols. Por conta do baixo rendimento, ele perdeu a posição para o jovem Luciano, que, no jogo de ida contra o Santos, sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior e outra no menisco do joelho direito. Por isso, o camisa 99 voltou a ser titular.

– Somos amigos fora de campo. Dentro, defendemos camisas diferentes. Mas sempre falo: não somos inimigos, somos adversários. Ele tem velocidade, finaliza bem, gira bem, mesmo sendo baixinho – completou David Braz.

Como venceu o duelo de ida das oitavas de final por 2 a 0, o Santos pode até perder por um gol de diferença na Arena Corinthians que estará classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Já o Timão precisa fazer 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis, ou três gols de diferença para eliminar o Peixe.


VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









3690 visitas - Fonte: Globo Esporte !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade