25/8/2015 18:38
Tite faz mistério sobre a escalação do Corinthians, mas diz: "Não ganha jogo"
Técnico diz que não vai dar informações ao Santos antes de duelo decisivo da Copa do Brasil. Sem Jadson, com edema na coxa, ideia inicial é que os titulares joguem
Em atitude incomum desde que voltou ao comando do Corinthians, em janeiro, o técnico Tite fechou o treino desta terça-feira e não divulgou a escalação que enfrenta o Santos nesta quarta, às 22h (horário de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Em entrevista coletiva após a atividade, nem o próprio Tite se lembrava da última vez que havia treinado com portões fechados.
– Talvez contra o Palmeiras, no Campeonato Paulista... – disse.
O único desfalque confirmado em relação aos últimos jogos é o meia Jadson, com um edema na coxa direita. Depois de exames realizados nesta terça, todos os outros titulares foram liberados para jogar. Tite, porém, evitou dar qualquer pista sobre a escalação, apesar de dizer que o mistério não é fundamental para uma eventual classificação.
– Mistério não ganha jogo. O que ganha jogo são trabalho e competência. Qualidade técnica dos atletas, bom departamento médico, de fisiologia, boa direção, clube, integração. Eu só não quero dar informações importantes. Sei das qualidades do Dorival (Júnior, técnico do Santos) e dos jogadores dele – explicou Tite.
O técnico reforçou sua convicção de não divulgar a escalação.
Eu só não quero dar informações importantes. Sei das qualidades do Dorival (Júnior, técnico do Santos) e dos jogadores dele
Tite
– Não vou passar o time. Não é normal fecharmos o treino. Agora, eventualmente, pontualmente, também me dou o direito de não passar informações que são importantes para o Corinthians – afirmou o técnico.
A tendência, porém, é que a maioria dos titulares esteja em campo. A maior dúvida é em relação à vaga de Jadson. Rodriguinho, Matheus Pereira e até o atacante Mendoza estão cotados para a função.
O restante do time não foi revelado por Tite, apesar da tendência de levar força máxima a campo mais uma vez. Todos os jogadores treinaram, à exceção de Jadson, mas quando a atividade foi aberta à imprensa, apenas alguns nomes treinavam cobranças de pênaltis.
Com a derrota por 2 a 0 no jogo de ida, na Vila Belmiro, o Corinthians precisa vencer por três gols de diferença para se classificar para as quartas de final.
VEJA TAMBÉM
- FALA, CRAQUE! Talles Magno fala sobre a final do Paulistão
- LEMBRA DELE? Band contrata campeão pelo Corinthians como comentarista
- ALFINETOU! Leila sugere fair play financeiro e critica Corinthians antes da final
2955 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas