24/8/2015 10:23

Presidente do Corinthians ainda espera oferta por Pato: 'Estou otimista'

Roberto de Andrade diz que no futebol 'as pessoas deixam tudo para última hora' e ainda alimenta esperanças de lucrar com a venda do atacante, hoje no São Paulo

Presidente do Corinthians ainda espera oferta por Pato: 'Estou otimista'
A pouco mais de uma semana para o fechamento da janela de transferências da Europa, que se encerra dia 31, o Corinthians ainda tem esperanças de vender o atacante Alexandre Pato. O clube não esconde a intenção de negociar o atleta, emprestado desde o ano passado para o São Paulo e que custou cerca de R$ 40 milhões ao Timão.

Até o momento, contudo, a diretoria alvinegra diz ter recebido apenas sondagens pelo atleta, mas nenhuma proposta oficial. O Corinthians detém 60% dos direitos econômicos de Pato, que possui o restante.

- Continua tudo igual. É só especulação, só vemos o que sai em sites de todo o mundo. Tem de acontecer essa semana, não dá para ser depois, tem de ser agora - comentou o presidente Roberto de Andrade, antes de completar em tom confiante:


- Estou otimista. No futebol as pessoas acabam sempre deixando as coisas para a última hora. Conto sempre com isso - finalizou.

Pato tem contrato com o São Paulo até o fim desta temporada e com o Timão até dezembro de 2016. Se quiser adquirir o jogador, o clube do Morumbi terá de pagar 10 milhões de euros, quase R$ 40 milhões na cotação atual.


VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Ex-presidente vira réu após acusações de corrupção no Corinthians
- Portas fechadas para o Milan: Presidente do Corinthians veta venda de André
- É HOJE! Conselho vai votar a possível reforma estatuária no Corinthians


3528 visitas - Fonte: LanceNet !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade