24/8/2015 10:22

Noriega vê o Corinthians "intenso e inteligente" como no início do ano

Timão passou fácil pelo Cruzeiro em Itaquera, com uma goleada implacável. Na opinião de comentarista, torcedor não tem do que reclamar da equipe de Tite

Noriega vê o Corinthians
Com enorme facilidade, o Corinthians venceu o Cruzeiro por 3 a 0 em sua Arena e seguiu bem confortável na ponta do Brasileirão, na tarde de domingo. Com dois gols de Vagner Love e um de Jadson, foi superior à Raposa durante os 90 minutos, na visão do comentarista Maurício Noriega.




Segundo o jornalista, o desempenho do time paulista na partida de domingo lembrou o do início da temporada, quando a equipe de Tite ganhou destaque nos primeiros jogos pela Taça Libertadores, principalmente contra Once Caldas e São Paulo, com atuações acima da média.

– Lembrou aquele do início de temporada, com um padrão de jogo, muito compacto, jogadores próximos, incomodando demais o adversário. Em nenhum momento perdeu o controle do jogo – disse Noriega.

Sem perder no Brasileirão desde a oitava rodada, o Timão se recuperou do tropeço contra o Santos na Copa do Brasil, na última quarta-feira, quando perdeu por 2 a 0 na Vila Belmiro. Além de mostrar bom futebol, contou com erros individuais do time mineiro para construir o placar.

– Se havia alguma reclamação do torcedor do Corinthians pelo rendimento do time, ele não pode mais reclamar. O Corinthians foi intenso, competitivo e inteligente. Era um jogo razoavelmente equilibrado, com uma chance para cada, quando saiu o gol do Corinthians. Depois disso, o time da casa assumiu completamente o controle.

Foi um time fatal, que marcou forte a saída de bola e soube jogar nos erros do Cruzeiro, que errou demais. Os três gols surgiram em erros graves de posicionamento, troca de passes ou virada de bola do Cruzeiro. O Corinthians não tem nada a ver com isso e aproveitou – afirmou.

Na próxima quarta, o Timão volta a enfrentar o Santos pelas oitavas de final da Copa do Brasil, desta vez em Itaquera. Já no domingo, pelo Brasileirão, visita a Chapecoense, na Arena Condá.


VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









3687 visitas - Fonte: SporTV !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade