21/8/2015 21:33

Renato Augusto aposta: 'Vagner Love vai voltar ao normal'

Renato Augusto aposta: 'Vagner Love vai voltar ao normal'
Renato Augusto e Vagner Love durante treino do Corinthians


Renato Augusto comentou, após a saída de Guerrero do Corinthians, que estava colocando suas fichas em Vagner Love. A aposta, porém, não deu resultado. O atacante foi mal e perdeu espaço para Luciano, mas o novo titular se machucou. Por isso, houve nova demonstração de confiança de um carioca para outro.

"Todo o mundo precisa de apoio. A gente sabe que a bola dele não está entrando, mas ele está correndo, lutando e nos ajudando de outra maneira. É ter calma. Uma hora a bola vai entrar, e todo o mundo vai falar bem do Love, do Danilo, de quem estiver fazendo gol. A bola vai entrar, e as coisas vão voltar ao normal", afirmou o meia.

Danilo foi citado por Renato porque pode ser improvisado no comando do ataque. Há só uma dúvida na escalação alvinegra para a partida contra o Cruzeiro, no domingo, em Itaquera. A indefinição entre Vagner Love e Danilo será desfeita no treinamento da manhã de sábado.

"O Danilo é um cara de retenção de bola, não é um cara de profundidade. Quando ele joga de centroavante, fica nas costas do volante. O Love é um jogador de profundidade. Você ganha de um lado e perde do outro. O Danilo tem uma bola aérea impressionante. O Vagner não é tão alto. O Tite vai saber analisar", disse o camisa 8.

A confiança demonstrada no substituto não diminuiu a lamentação pela grave de lesão de Luciano, que havia marcado cinco gols nas três partidas anteriores à contusão. Love tem cinco gols em 31 jogos pelo Corinthians.

"Só vamos saber o tamanho do prejuízo nos jogos. Se quem entrar for muito bem, a gente vai sentir pouco. Se entrar mal, vai sentir mais", finalizou.


VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Ex-presidente vira réu após acusações de corrupção no Corinthians
- Portas fechadas para o Milan: Presidente do Corinthians veta venda de André
- É HOJE! Conselho vai votar a possível reforma estatuária no Corinthians


6627 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade