19/8/2015 22:10

Corinthians vende 60 mil ingressos para jogos contra Cruzeiro e Santos

Clube baixa preços de ingressos e tem resultados imediatos para jogos de domingo e quarta-feira. Expectativa é de recorde de público do Timão em sua arena

Corinthians vende 60 mil ingressos para jogos contra Cruzeiro e Santos
O Corinthians já vendeu 60 mil ingressos antecipados para os jogos contra o Cruzeiro, domingo, e Santos, quarta-feira que vem, ambos na arena. Nos dois primeiros jogos com preços mais baixos nos setores nobres do estádio, a expectativa é de que o Timão bata recorde de público.

O jogo contra o Cruzeiro é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e tem 31 mil ingressos comercializados. Contra o Santos, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, são 29 mil entradas vendidas. Todos os ingressos foram negociados pelo sistema Fiel Torcedor, e os restantes seguem à venda pela internet.

Com os valores mais baixos nos ingressos, o Corinthians espera aumentar sua média no ano – até agora, foram 30.581 pagantes por jogo em 24 partidas.
O recorde de público do Timão em sua arena é de 40.744 pagantes, em abril, contra o San Lorenzo, pela Taça Libertadores.


VEJA TAMBÉM
- Cássio se despede da torcida do Corinthians em emocionante vídeo; confira!
- REFORÇO IMPORTANTE! Diretoria avalia aproveitamento de grande jogador do meio de campo do Corinthians
- FIM DA NOVELA? Dono de clube rival dá prazo para resposta sobre negociação com Cássio









3738 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
X
Nacional Asuncion
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Fortaleza EC
publicidade
publicidade
publicidade