14/8/2015 16:34
Uendel perde dois treinamentos por edema e vira dúvida no Corinthians
Uendel se firmou no Corinthians depois da saída de Fábio Santos
Substituído no intervalo de Corinthians 4 x 3 Sport na última quarta-feira, o lateral esquerdo Uendel é motivo de preocupação para o treinador Tite na viagem a Florianópolis, onde os corintianos pegam o Avaí no domingo.
Com edema muscular na coxa direita, Uendel não participou do treinamento de quinta e foi novamente poupado nesta sexta-feira. A decisão de relacionar o jogador ou não será tomada apenas no sábado, mediante as reações dele a um tratamento que vem sendo realizado.
Caso Uendel não possa jogar, a tendência é que Tite escolha o jovem Guilherme Arana. Ele teve atuação criticada contra o Sport, por erros defensivos, mas ajudou no lance do pênalti, convertido por Jadson para a vitória. A outra alternativa é Edílson, lateral direito.
Além de Uendel, não há preocupações no Corinthians. O time enfrenta o Avaí com: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel (Guilherme Arana ou Uendel); Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Luciano.
VEJA TAMBÉM
- ATÉ 2030! Corinthians formaliza renovação de promessa da base alvinegra e estabelece multa milionária
- BUSCANDO SOLUÇÕES! Corinthians trabalha para encontrar equilíbrio no meio-campo e aposta em joia
- PARCERIA! Corinthians fecha patrocínio com plataforma de conteúdo adulto até 2027
3318 visitas - Fonte: UOL
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas