6/8/2015 19:01
Jadson quer vitória no Majestoso para 'tirar peso' e ganhar moral pelo título
Meia lembra que o Corinthians não venceu os últimos cinco clássicos que disputou e disse não guardar mágoas do São Paulo, seu ex-clube e adversário deste domingo
Ao contrário de alguns jogadores, que minimizam a importância dos clássicos e argumentam que partidas contra rivais têm o mesmo valor que outros jogos, o meia Jadson, do Corinthians, afirmou que o duelo contra o São Paulo, domingo, tem peso diferente para o Timão.
O camisa 10 alvinegro lembrou que o clube não conseguiu ganhar os últimos cinco clássicos que disputou e afirmou que uma vitória no Majestoso, no Morumbi, dará moral para o Corinthians seguir na briga pelo primeiro lugar do Brasileirão. Atualmente, o time está no segundo lugar, dois pontos atrás do Atlético-MG.
- Nossa equipe vem demonstrando uma capacidade enorme dentro de campo, conseguindo vitórias, e encostamos no líder. Esse jogo contra o São Paulo será fundamental, dará confiança e pode quebrar a sequência de falta de vitórias em clássicos. Entre os torcedores a rivalidade é grande, precisamos fazer nossa parte, quebrar o tabu e seguir em busca da primeira posição - opinou.
Nos últimos cinco confrontos contra os grandes do estado, o Timão perdeu uma vez e empatou outra contra Palmeiras e Santos e foi derrotado pelo São Paulo. Antes disso, a equipe vinha de duas vitórias e um empate.
- Pelos cinco clássicos que a gente não consegue vencer, (o Majestoso) tem importância, tiraria esse peso e nos distanciaria do São Paulo. A gente também ficaria perto do Atlético-MG ou até empatar em pontos. Nossa equipe vai em busca da vitória, mas temos que jogar com inteligência - comentou Jadson.
O meia afirmou não guardar mágoas do ex-clube, o qual deixou no início do ano passado, mas declarou que está focado em conquistar títulos e fazer história no Timão. Ele previu um duelo equilibrado contra o Tricolor no domingo.
- Nosso momento é melhor que o do São Paulo, mas quando rola clássico não tem favoritismo. Quando a bola rola a dificuldade é enorme, a rivalidade entre as torcidas e os clubes também. Será um jogo difícil, que nos dá a oportunidade de distanciar do São Paulo e seguir na cola do Atlético-MG.
VEJA TAMBÉM
- CASA LOTADA! Fiel faz mais uma vez sua parte e esgota ingressos para a final!
- NÃO TREINOU NÃO JOGA? Memphis Depay não se apresenta para treino!
- CRAQUE PRONTO PARA O JOGO? Rodrigo Garro volta treinar e deve jogara final!
5988 visitas - Fonte: LanceNET!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas