6/8/2015 15:11
Corinthians conquista bons resultados no Open de São Paulo
Talita Lopes trouxe o ouro para o Parque São Jorge na categoria até 49kg; Luan Bruno, Bruna Santana e Ítalo Batista também conquistaram medalhas
No último fim de semana (01 e 02), o taekwondo do Corinthians participou do Open de São Paulo, que reúne atletas de todo o país. Os atletas alvinegros, comandados pelo Mestre Cláudio Perez, representaram muito bem o manto alvinegro e trouxeram quatro medalhas para o Parque São Jorge.
Na categoria até 49kg, Talita Lopes teve grande atuação e saiu com a medalha de ouro. O melhor resultado do Timão no masculino foi com Luan Bruno, que conquistou a medalha de prata na categoria até 80kg. Bruna Santana e Ítalo Batista saíram com o bronze nas categorias até 62kg e até 68kg, respectivamente.
A equipe de taekwondo do Corinthians tem como próximo desafio a seletiva para o Campeonato Brasileiro, nos próximos dias 15 e 16 de agosto, no Centro Olímpico, no Rio de Janeiro. O torneio nacional acontecera nos próximos dias 29 e 30 de agosto, no Rio Grande do Sul.
VEJA TAMBÉM
- Reforma do Estatuto do Corinthians gera tensões e debates acalorados entre os membros
- Matheus Pereira avança em processo de recuperação: início da transição física no Corinthians
- Noite Histórica: Conselho do Corinthians vota novo estatuto sob pressão
3558 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas