3/8/2015 07:48

Bons públicos devem fazer da 16ª rodada a de maior média de pagantes em 2015

Bons públicos devem fazer da 16ª rodada a de maior média de pagantes em 2015
O Campeonato Brasileiro começou a pegar fogo, e o público respondeu na 16ª rodada, que deve ser a de maior média de pagantes na edição de 2015. É importante ressaltar que dois públicos pagantes ainda não foram divulgados, já que Joinville x Avaí e Sport x Cruzeiro tiveram apenas os presentes revelados pelos clubes mandantes. No entanto, mesmo assim, os 25.512 da 14ª rodada devem ser superados. Destaque para Flamengo x Santos, no Maracanã, com 51.749 pessoas que pagaram para assistir ao empate por 2 a 2.

Se contarmos apenas os oito jogos com público pagante divulgado, a média é de 30.442. Infelizmente os públicos, mesmo totais, na Arena Joinville e Arena Pernambuco estão abaixo desta média e irão diminuir esse número. Se considerarmos os dois totais, a média fica em 28.279.

A CBF vai divulgar os borderôs oficiais no início desta semana e, assim que fizer isso, o Blog Numerólogos vai dar a média final de pagantes, que vai passar o número a ser batido daqui para frente no Brasileirão 2015.


VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


3060 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade