31/7/2015 15:02

Tênis feminino conquista o vice-campeonato do Torneio Brasileiro de Tenis ITF

Tênis feminino conquista o vice-campeonato do Torneio Brasileiro de Tenis ITF

No último final de semana (25 e 26), a tenista corinthiana Ke ly Bertolotti chegou ao vice-campeonato do Torneio Brasileiro de Tênis ITF. A partida foi realizada em Ribeirão Preto.

Em duelo acirrado, a tenista do Timão lutou até o final pela vitória, mas acabou derrotada pela adversária.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians defende Gaviões! Presidente do Timão contesta decisão da FPF que puniu torcida do Corinthians até fim de 2026
- Não cometeu crimes? Andrés Sanchez é livrado de acusações por Justiça de São Paulo após denúncias do MP-SP
- Craque fora da semifinal? Corinthians faz exames em artilheiro e traz preocupações para decisão da Copa do Brasil


2997 visitas - Fonte: SiteOficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade