“Eu não tinha visto o lance, conversei com o Love... Ele falou de maneira tranquila, serena, como o vestiário é. A relação é de respeito entre eles e com o técnico e também com o clube. O lance que aconteceu foi em cima de um contra-ataque, situação que poderia ter melhor escolha, não com o técnico. Até porque o técnico aqui tem cabelo branco (risos). Não teve desrespeito ao técnico, ao clube ou aos seus companheiros”, disse Tite.
“Como ele falou, tem que respeitar os cabelos brancos, tem que respeitar ele e os mais velhos. Mamãe ensinou muito bem que tem que respeitar os mais velhos. Quando cheguei o elogiei muito, respeito como treinador e pessoa. Se tivesse xingado seria um desrespeito da minha parte. Isso não aconteceu e não vai acontecer, tenho que respeitar ele e meus companheiros, que trabalham para jogar”, afirmou.
Esclarecido por Tite e Love, o lance aconteceu quando o atacante foi substituído. De volta aos treinos, o Timão entra em campo já nesta quarta-feira (29), às 22h, quando enfrenta o Vasco na Arena Corinthians.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.