25/7/2015 16:47
Após susto contra o Galo, Corinthians treina contra 'pegadinha' em faltas
Tite armou estratégia para evitar cobranças por baixo da barreira, em atividade neste sábado, véspera do duelo contra o Coritiba. Laterais também foram ensaiados
No segundo tempo da partida contra o Atlético-MG, na última rodada do Brasileirão, o técnico Tite e todos os corintianos sofreram um susto. O meia Giovanni Augusto surpreendeu, cobrou falta rasteira, por baixo da barreira, e acertou a trave. A experiência serviu de lição para o treinador alvinegro, que em treino neste sábado montou uma estratégia para evitar mais jogadas desse tipo.
Na véspera do duelo contra o Coritiba, no Couto Pereira, Tite armou a barreira e pediu para Jadson cobrar faltas rasteiras. Porém, assim que a bola passava pela barreira, um dos laterais, Fagner ou Uendel, se atirava no chão, dando uma espécie de carrinho para evitar o gol.
Na atividade, realiza pela manhã, no CT Joaquim Grava, o comandante corintiano ainda pediu para que Jadson batesse faltas sobre a barreira e também organizou o posicionamento em cobranças de lateral.
Antes do trabalho de bola parada, Tite definiu o time para encarar o Coxa. O Timão irá a campo com: Cássio, Fagner, Edu Dracena, Felipe e Uendel; Bruno Henrique, Jadson, Renato Augusto, Elias e Malcom; Vagner Love.
VEJA TAMBÉM
- Atacante leva cartão no intervalo após reclamar de Daronco e gera tensão em Cruzeiro x Corinthians
- Corinthians domina Cruzeiro no Mineirão, vence por 1 a 0 e abre vantagem na Copa do Brasil
- Yuri Alberto volta a sentir dores e vira dúvida no Corinthians para duelo decisivo da Copa do Brasil
3531 visitas - Fonte: LanceNET!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas