18/7/2015 21:36

Centenas de torcedores do Galo são barrados sem ingresso em Itaquera

Após solicitação do Atlético-MG, Corinthians separou apenas mil lugares no setor visitante, mas atleticanos chegaram em maior número e ficaram do lado de fora*

Centenas de torcedores do Galo são barrados sem ingresso em Itaquera
A torcida do Atlético-MG enfrentou problemas para acompanhar o duelo deste sábado, diante do Corinthians, na Arena Corinthians. Milhares dos atleticanos presentes em Itaquera acabaram barrados do lado de fora do estádio.

A confusão começou, na realidade, há alguns dias, com a solicitação da diretoria do Galo por apenas 170 ingressos para o duelo. O Corinthians separou mais 800 ingressos para organizadas que costumam ir em caravanas, além de outros torcedores que poderiam comprar ingressos através da bilheteria expressa (vendas no dia do jogo). Ou seja, estavam separados apenas 970 ingressos para o setor visitante, cuja capacidade é de cerca de 2 mil lugares.

Neste sábado, o problema é que a a procura foi maior que a demana. Cerca de nove ônibus saíram de Belo Horizonte, mas apenas quatro deles continham torcedores com ingressos. A Polícia Militar afirma que não tem como fazer nada.

O Corinthians afirma que destinou o espaço para cerca de mil torcedores a partir da solicitação do Atlético-MG e, neste momento, não tem como separar mais ingressos ou aumentar o lugar, que já está isolado com grades de proteção e cordão feito por policiais militares. De acordo com a assessoria de imprensa do Galo, a solicitação foi para a diretoria, e não para os torcedores. Eles esperavam uma capacidade de 2 mil lugares.

Do lado de fora, milhares de atleticanos começaram a gritar "vergonha" e a xingar o Corinthians. Entre os torcedores barrados, há muitas crianças e até mesmo idosos.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians denuncia canto homofóbico de torcedores do São Paulo após clássico.
- Presidente do Corinthians mantém Dorival no cargo, porém ressalta importância dos resultados
- Corinthians x Cruzeiro: onde assistir









3774 visitas - Fonte: LanceNET!

André Ramalho quer Corinthians mostrando 'força em casa'
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 48 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:48
00:48
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade