15/7/2015 11:34

Gabriel Campos encerra participação no Pan 2015

Primeiro atleta do Corinthians a participar do remo nos Jogos Pan-Americanos, Gabriel ficou em quinto na final B do Skiff Simples

Gabriel Campos encerra participação no Pan 2015
Nesta quarta-feira (15), o primeiro atleta do Corinthians no remo na história dos Jogos Pan-Americanos encerrou a participação em Toronto (CAN). Na final B do Skiff Simples, Gabriel Campos ficou na quinta colocação, com 9min02s94.

Na primeira classificatória, Gabriel foi o quarto colocado, com tempo de 7min33s26, garantindo a vaga na repescagem, na qual ficou também na mesma posição na segunda bateria, com 7min49s91.


VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


3987 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade