10/7/2015 13:08
Renato Augusto minimiza G4 e lamenta seca de gols: 'Uma hora tem que entrar'
Meia do Corinthians diz que é cedo para pensar em título ou vaga na Libertadores e contém euforia. Com bom humor, ele comentou o jejum que enfrenta desde abril
Com bom humor o meia Renato Augusto comentou a seca de gols que vem enfrentando. Apesar de sempre arriscar a gol, seja de dentro ou de fora da área, o camisa 8 não tem tido sorte. Ele não balança as redes desde 11 de abril, quando anotou na vitória sobre a Ponte Preta. Neste ano, foram dois tentos anotados, ambos no Paulistão.
Contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira, ele até chegou perto, mas novamente passou em branco, fato que arrancou até risadas de Renato.
- Eu tentei de chapa, passou perto. Bati com peito do pé, ela bateu na rede do lado de fora. Uma hora tem que entrar, né? (risos).
- É uma coisa que eu me cobro muito, mas é segundo plano. Eu prefiro estar vencendo e não estar fazendo gols, porque lá no final quem é lembrado é quem ganha título. Se for para continuar assim, ganhando sem fazer, então vamos continuar assim - completou.
Questionado sobre o fato de o Corinthians ter entrado no G4 do Brasileirão após a vitória por 2 a 0, Renato Augusto conteve a empolgação e adotou um discurso cauteloso.
- O Campeonato Brasileiro é bem disputado, acho que ainda vai oscilar bastante. Os times que hoje estão na ponta vão cair um pouco e os times que estão embaixo vão subir. Então é passo a passo e cada jogo mostrar que vai brigar pelo título, principalmente dentro de casa fazer o máximo de pontos possíveis, e fora procurar beliscar o empate - analisou.
VEJA TAMBÉM
- FESTA DA FIEL! Atacante do Corinthians brilha em jogo decisivo na Europa!
- PEDRO RAUL SE DESTACA NO CEAIRÁ! Atacante impressiona após saída do Corinthians!
- GARRO EM XÍCARA DE FOGO! Corinthians tem decisão importante e futuro indefinido para o meia!
3084 visitas - Fonte: LanceNet !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas