1/7/2015 18:55
Tite vê Elias concentrado apesar de rumores de saída e fracasso na Seleção
De volta da Seleção Brasileira que fracassou na Copa América, Elias está escalado para a partida do Corinthians contra a Ponte Preta, na quinta-feira, em Itaquera. De acordo com Tite, o jogador está preparado para fazer um bom jogo após a má campanha no Chile.
O treinador disse ainda que os rumores sobre uma transferência do meio-campista para o Flamengo não vão atrapalhar. O atleta já avisou que gostaria de permanecer vestindo preto e branco, e a diretoria assegurou que não vai liberar mais um membro de seu elenco para o clube rubro-negro.
“Duas informações. Primeiro, a respeito da direção, colocando que não tem nenhuma situação diferente do Elias. Segundo, uma conversa do atleta, dizendo: ‘Professor, estou voltado ao trabalho aqui’. Claro que humanamente consegue administrar, absorver a derrota. Está voltado para o jogo de amanhã”, comentou Tite.
Com o retorno do camisa 7, o gaúcho montou um meio de campo técnico, com Bruno Henrique na cabeça da área. Elias o ajudará na marcação e dará auxílio a Renato Augusto e a Jadson na criação das jogadas. A ideia é que o time construa lances pelo meio e também pelos lados.
Tite espera que, após o triunfo sobre o Figueirense em Itaquera, o Corinthians ganhe embalo em mais um jogo na zona leste de São Paulo. “Tivemos três vitórias nos últimos quatro jogos. O jogo fora da curva foi aquele contra o Santos. Fizemos dois gols na última partida, vamos ver se conseguimos manter o padrão.”
VEJA TAMBÉM
- SAIBA TUDO! Corinthians divulga data de venda de ingressos para final do Paulistão
- Corinthians x Palmeiras: Vidente prevê como deve ser a finalíssima do Paulistão
- Corinthians avalia futuro de Gustavo Henrique perto de fim de contrato
3210 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas