A empresa Special Dog, fabricante de alimentos para cães e gatos, é a nova patrocinadora do Corinthians. O acordo já foi fechado e resta apenas a assinatura de contrato para ser oficializado.
Por um vínculo de seis meses, a nova parceira pagará R$ 1,5 milhão para estampar sua marca no calção do Corinthians.
Esse é o segundo patrocínio para o uniforme fechado durante a gestão do atual presidente, Roberto de Andrade, e do diretor de marketing Marcelo Passos. Juntos, os dois acordos colocaram R$ 5 milhões no caixa do clube.
Anteriormente, o Corinthians já havia conseguido acordo com a empresa 99 Táxis, atualmente patrocinadora do ombro da camisa corintiana.
O departamento de marketing corintiano ainda trabalha para fechar o segundo acordo mais importante do uniforme, que é o espaço das mangas da camisa. Não há, entretanto, perspectivas de fechar esse patrocínio a curto prazo.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.