19/6/2015 16:20
Prioridade de Pato não era rescindir com Corinthians, diz advogado
Advogado de Alexandre Pato, João Chiminazzo acredita que o principal objetivo do jogador já foi cumprido. Um dia depois de ter liminar negada para rescindir contrato com o Corinthians, ele explicou a posição do cliente sobre o caso.
"O principal objetivo era que ele recebesse e conseguiu. Foi declarado pelo próprio presidente do Corinthians que os atrasados foram pagos 24 horas depois da ação", declarou Chiminazzo ao UOL Esporte. A quantia referente a dez meses de direitos de imagem foi de R$ 4 milhões.
"Como consequência, havia a possibilidade que não foi deferida na liminar (negada na quinta), mas não quer dizer que ele perdeu processo. O juiz não tinha convicção para isso", disse o advogado do atacante emprestado ao São Paulo.
Chiminazzo cita, inclusive, o exemplo de Leandro Damião. Com atrasos no Santos, ele teve liminar negada em janeiro, mas recentemente obteve esse direito na Justiça. A direção santista agora recorre.
Até setembro, pelo menos, Alexandre Pato é jogador do Corinthians. Nesse mês, uma audiência entre as partes será realizada para que a Justiça dê um parecer.
VEJA TAMBÉM
- NOVIDADE! Corinthians encerra preparação e deve ter destaque da base contra o Ceará; Confira a provável escalação
- BOMBA POSITIVA! Dívida de quase R$ 300 milhões é anulada e Corinthians vê luz no fim do túnel!
- OBSESSÃO! Dirigente do Timão quer Helinho a todo custo e tenta convencer clube mexicano!
24195 visitas - Fonte: UOL
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas