17/6/2015 10:21
Leandrinho desabafa após título da NBA e é parabenizado pelo Corinthians
Brasileiro foi campeão da liga norte-america de basquete pelos Warriors nesta terça
orinthians parabeniza Leandrinho por título da NBA
Campeão da NBA nesta terça-feira com o Golden State Warriors, Leandrinho aproveitou para desabafar em meios as comemorações do título. Segundo brasileiro campeão da liga norte-americana de basquete, ele voltou para a competição este ano. Com a euforia da conquista, o brasileiro gravou um vídeo curto dizendo que há seis meses avisou que o time seria campeão e muitas pessoas riram dele.
Leandrinho entrou bem nos jogos das finais contra o Cleveland Cavaliers. No jogo 6, o brasileirou atuou por 14 minutos e anotou cinco pontos. Esse foi o primeiro ano do jogador nos Warriors e sua primeira final em 12 temporadas na NBA.
A conquista de Leandrinho foi parabenizada pelo Corinthians. Por meio de sua conta oficial no Twitter, o Timão escreveu a mensagem 'O Bando de Loucos domina a NBA! Após Tiago Splitter em 2014, agora Leandrinho é campeão'. O post trazia a foto dos dois brasileiros campeões da NBA vestindo a camisa corintiana.
VEJA TAMBÉM
- DORIVAL PRECISA RESPONDER! Corinthians é dominado pelo São Paulo e desperdiça chance de subir na tabela
- TABELA ATUALIZADA! Corinthians é derrota e cai na tabela
- ESCALAÇÃO TIMÃO DEFINIDA! Time pronto para o duelo decisivo contra o rival
4887 visitas - Fonte: LanceNet !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas