17/6/2015 07:59

Apenas dois brasileiros foram campeões da NBA até hoje; ambos são corinthianos

Além de Leandrinho, que se tornou campeão na madrugada desta quarta, o também corinthiano Tiago Splitter havia vencido a competição na temporada 2013/14

Apenas dois brasileiros foram campeões da NBA até hoje; ambos são corinthianos
O Bando de Loucos domina a NBA (Liga de Basquete Profissional dos Estados Unidos). Na madrugada desta quarta-feira (17), o Golden State Warriors bateu o Cleveland Cavaliers, fechou a série em quatro vitórias contra duas e conquistou o título da temporada 2014?2015. Um dos jogadores da equipe vencedora é o corinthiano Leandrinho, que se tornou o segundo brasileiro em toda a história a levantar o troféu da principal competição de clubes - ou franquias - do planeta.

Além do ala-armador do Golden State Warriors, o outro brasileiro campeão da NBA também é corinthiano. Pivô do San Antonio Spurs, o alvinegro Tiago Splitter se tornou o primeiro brasileiro a vencer a competição na temporada passada (2013/14), quando sua equipe passou pelo Miami Heat na decisão.


VEJA TAMBÉM
- VOLTOU! Herói da Liberta de 2012, Romarinho acerta com novo clube após deixar o Catar
- APITO DEFINIDO! Daronco vai comandar Majestoso entre São Paulo e Corinthians no Morumbis
- BOMBA: Pedrinho pode voltar ao Corinthians e negociação tem virada inesperada!









2973 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Dorival prevê clássico 'complicado' contra o São Paulo
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 59 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:59
00:59
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade