6/6/2015 22:31

Briga entre torcedores de JEC e Timão e PM deixa pelo menos dois feridos

Antes do jogo, um torcedor do Joinville é atingido por tiro de bala de borracha na altura do olho e uma torcedora sofre com uma bomba de efeito moral estourada ao seu lado

Briga entre torcedores de JEC e Timão e PM deixa pelo menos dois feridos
Truculência, balas de borracha, bombas de efeito moral e muito corre-corre. Este foi o cenário de aproximadamente 10 minutos na frente da Arena Joinville, na noite deste sábado, antes da partida entre o JEC e o Corinthians, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Pelo menos dois torcedores tricolores ficaram feridos na confusão entre grupos de duas torcidas e a Polícia Militar.

Um torcedor foi atingido na altura do olho quando a PM conteve o primeiro enfrentamento, entre jequeanos e alvinegros. Depois, uma jovem acusou dores na altura do tornozelo direito causadas por uma bomba de efeito moral estourada do lado de seu pé, quando houve confronto entre um grupo da torcida da casa e os policiais.

A confusão teve início quando um torcedor do Corinthians foi agredido enquanto passava no meio da torcida do JEC. A situação foi contida com rapidez pelos policiais. No entanto, um grupo de corintianos foi ao encontro da torcida do time da casa, na rua Inácio Bastos, em frente à Arena. Munidos de paus e pedras, os alvinegros foram para o enfrentamento. Novamente o confronto foi curto e contido pela Polícia Militar, que deu tiros com balas de borrachas para acabar com o tumulto. Porém, um torcedor do Joinville foi atingido na altura do olho.

O confronto passou a ser entre torcedores do Joinville e os policiais. Com reforço da cavalaria, a Polícia Militar enfrentou os tricolores. Foram necessários seis bombas de efeito moral para tentar contornar a briga, na rua em frente ao estádio. Vigilantes e seguranças do Joinville fecharam o portão de acesso ao interior da Arena Joinville. O acesso só era aberto para a saída de ambulâncias para o atendimento de possíveis feridos.


VEJA TAMBÉM
- Ingressos a venda!! Corinthians libera venda de ingressos para a grande final da Copa do Brasil
- Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
- Hugo de saída? Corinthaisn admite interesses de outros times pelo craque do Timão!


3483 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade