1/6/2015 12:13

Árbitro relata objetos atirados no gramado; Timão não teme punição

"Não há chance de denúncia porque os torcedores foram identificados e houve registro na súmula", diz presidente corintiano

Árbitro relata objetos atirados no gramado; Timão não teme punição
O árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo relatou na súmula do Dérbi entre Corinthians e Palmeiras, disputado no último domingo, na Arena Corinthians, dois objetos atirados no gramado, em momentos distintos. Por conta disso, o Timão pode ser julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).


Súmula do jogo Corinthians x Palmeiras

A diretoria do Corinthians entende que o risco de o clube ser punido com mando de campo é pequeno, já que os responsáveis pelos atos foram rapidamente identificados - algo que o próprio árbitro relatou na súmula.
– Consultamos nosso departamento jurídico, não há chance de denúncia porque os torcedores foram identificados e houve registro na súmula, com os nomes dos dois. Agimos rapidamente para evitar esse tipo de risco – disse o presidente Roberto de Andrade

Uma lata de cerveja foi arremessada em direção ao goleiro Fernando Prass, do Palmeiras, ainda no primeiro tempo – o torcedor Marcelo Francisco Campanha foi responsabilizado pelo ato
Perto do intervalo, foi a vez de Osvaldo Ventura dos Santos lançar um "porta objetos", pouco depois do segundo gol do Palmeiras.


VEJA TAMBÉM
- PREPARAÇÃO: Corinthians realiza treino tático para enfrentar o Bragantino com Memphis de volta
- CRISE INTERNA: Memphis Depay pode ser vendido após polêmica, afirma jornalista
- BOMBA: Andrés Sanchez já utilizou cartão corporativo do Corinthians para compras pessoais









3495 visitas - Fonte: Globo Esporte !

Dorival prepara Timão para enfrentar o RB Bragantino
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 33 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Breno Bidon vê evolução do Corinthians em período de treinos
00:32
00:00
01:33
01:33
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade